quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cerimonial da UMADESE - 13° CONFRATEJ (Setembro de 2012)

Cerimonial da UMADESE - 13° CONFRATEJ (Setembro de 2012)
UMADESE - União da  Mocidade da Assembleia de Deus - Sede em Rio Largo/AL
Direção Geral: Pr. Arnóbio Tavares Lima e Ir. Antônia Soares.


Renunciar é uma tarefa difícil, renunciar nossa carne, nossos desejos, nosso “eu”. O que Jesus quer de nós é exatamente isso. Abrir mão da nossa vida por amor dEle, abdicar de todas as vontades da carne. Embora, pareça ser fácil, não é. Somos humanos, todos os dias estamos sujeitos à fraqueza, e mediante a isso, às vezes nossas fraquezas nos afastam da vontade de Deus. Se o Espírito Santo estiver conosco, percebemos nossos erros e não nos afastamos de Deus. Por outro lado, se não formos cheios do Espírito Santo, vamos cair em meios aos pecados, e aí vem à necessidade de renunciar. Ao renunciarmos o pecado, estamos renunciando o nosso “eu”, ou seja, a natureza pecaminosa. O pecado é algo que parece ser “bom”, mas conduz a caminhos tortuosos. Muitas vezes não queremos pecar e mesmo assim pecamos. Podemos até pensar que o pecado tem domínio sobre nós, que ele é mais forte. Ora, DEUS É MAIS FORTE, Ele é poderoso para perdoar os pecados e restaurar a vida daqueles que se encontram fracos, basta apenas renunciar. E como prova da Sua misericórdia e amor, nos enviou Seu filho JESUS CRISTO, e hoje vivemos livres da prisão do pecado. “Pois o pecado, não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei e sim da graça.” Romanos 6:14. Temos que estar dispostos a aprender mais sobre a Palavra de Deus, só assim aprenderemos a RENUNCIAR, a Viver o Evangelho. Deus nos fez fortes, e somos fortes por meio dEle.
Juventude Cristão: Renuncie o mundo a sua volta, a Bíblia diz que “aquele que ama o mundo o amor do Pai não está nele” o pecado só faz enfraquecer nossa fé e nos distanciar de Deus. Pensemos nas coisas lá do alto, elas são eternas. Enquanto, o mundo é passageiro.
O que é melhor: uma vida de santidade, renúncia… ou uma vida entregue aos prazeres mundanos? Não vale a pena viver para o mundo, maravilhoso é viver para Deus, por Deus. ”Porque Dele, por Ele e para ele são todas as coisas”. Por isso, é importante renunciar a tudo, sem medo do que o mundo vai pensar de ti. Deus se orgulhará de você JOVEM, pois foi capaz de fazer uma das mais importantes escolhas:
Renunciar o mundo e viver para CRISTO.
Renunciar o mundo e viver para CRISTO.
Renunciar o mundo e viver para CRISTO.
Fonte da Mensagem: http://voceedeus.tumblr.com/page/28

Atuais Coordenadores da UMADESE 
Coordenadores - Pb. Carlos José e Irmã Joedna (à direita da imagem abaixo)
Vice-Coordenadores - Pb. Samuel Domingos e Irmã Luzidalva (à esquerda da Imagem abaixo)


UMADESE



BANDEIRAS


Brasil


(renunciando à idolatria e cada vez mais o povo brasileiro tem se prostrado aos pés de Jesus Cristo por meio da evangelização fazendo cumprir a palavra escrita em Salmos 33.12 “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”) 

Alagoas



(renunciando às obras que não agradam a Deus e calçando os pés para a preparação do evangelho da salvação.)


Rio Largo


(que neste momento por meio dessa mocidade brilhante renuncia o seu próprio eu e oferece ao Senhor um sacrifício de Louvor) 


Igreja Assembleia de Deus



Que por meio do seu centenário aqui no nosso país, mostrou que negou-se a si mesmo tomou a cruz de Jesus e o seguiu, alcançando por meio dessa renuncia muitas almas para Cristo. 


UMADESE (União da Mocidade da Assembleia de Deus-Sede)



Que por meio das palavras escritas em Tito 2.12: Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, oferta ao Senhor este culto em ações de graças pela 13° confratej.















Narradora do Cerimonial: 

(Leticia de Oliveira Santos)

13° CONFRATEJ
Tema: Renúncia
Lema: Tito 2.12: Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente.

Hino Oficial do Evento

EU QUERO SER SANTO Autoria : Eyshila

Alvo mais que a neve quero ser
Pra te honrar, pra te agradar 
E em santidade vou viver
Em todo o tempo, pois sou teu templo
Renuncio tudo o que é impuro 
Renuncio minha carne
Renuncio o mundo
E os sonhos que não te glorificam, Senhor
Eu renuncio por amor

Eu quero ser santo, santo, santo
Como santo és, Senhor
Eu quero ser santo, santo, santo
Como santo és
Como santo és, Senhor 


Rio Largo, setembro de 2012
Organização do Cerimonial: Grupej - Grupo de Peças e Jograis 
"Tudo para a Glória de Deus" 1 Co 10.31









sábado, 1 de setembro de 2012

Guerra espiritual

Apresentado pelo grupej no culto de Jovens da Ad sede em Rio Largo/AL. Julho de 2012. Efésios 6.12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Trilha sonora: Humanidade caída e Sou Humano.



Grupej. Grupo de Peças e Jograis da AD sede em Rio Largo/Al

"Tudo para a Glória de Deus" 1co 10.31

Direção: Pr. Arnóbio Tavares e ir. Antônia

Coordenação: Pb. Samuel Domingos e Luzidalva